Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status do seu pedido diretamente pelo site dos correios/ transportadora. O código fica
disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo
a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
A Hart se reserva ao direito de escolher a modalidade de envio (correios ou transportadora) para que a encomenda chegue no menor prazo possível.
Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato conosco para que possamos verificar com os correios/ transportadoras, o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos Correios ou Transportadoras e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios/ Transportadora, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios/ transportadora a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Envios ao Exterior:
Se você reside no exterior e gostaria de receber nossas peças , por favor entre em contato pelo whatsapp +55 41 99554-1516 ou pelo email: hart@hartsports.com.br